17 de janeiro de 2010

Para Minhas Irmãs...

.........................................................................................................

Neste Natal resolvi presentear minha irmãs com quadros de Scrap.
Este LO eu fiz para minha irmã mais nova, que está na foto com o namorado. Usei o marron de base, o azul turquesa para dar mais vida e é claro as flores com alguns corações. Gostei do resultado romântico mas também moderno e jovem!!





.........................................................................................................
E para minha irmã mais velha, que é casada, fiz bem romântico com papéis vintage e muitas flores. Neste LO eu segui as cores da foto, que eu já tinha e sempre achei bem legal para um Scrap.
Fiquei muito feliz pois elas gostaram muito dos quadros!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário