15 de março de 2010

Eu na Mídia!!!

..........................................................................................................

Amigaaaaas!!! Estou super feliz com a publicação de um dos meus projetos na Revista Decorando Álbuns da Editora On Line!
Espero que seja o primeiro de muitos... rsrsrsrs
Para quem quiser confereir (apesar da foto ter saído muito clara) o LO está na página 5 da edição número 28. E o mesmo projeto está postado aqui no blog com mais detalhes no mês de fevereiro, com o título "Jardim Botânico".




2 comentários:

  1. Amígola, parabéns.
    Você é muuuuito talentosa!! Tenho certeza que muitas revistas virão...
    Bjs,
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Ci, super parabéns!!!
    Entrei aqui para mostrar seu trabalho para algumas amigas, elas adoraram, mas eu não sabia que você já estava ficando famosa!! Adoreiii!

    Bjus da sua irmã
    Li

    ResponderExcluir