3 de fevereiro de 2009

Chaveiro Personalizado

......................................................................................................

Os chaveiros são Super Legais para se presentear um parente ou uma amiga(o) querida(o).
Além de fazer o maior sucesso, por ser único e personalizado, leva sempre a lembrança de alguem!
Este eu fiz para minha amiga Priscila que mora no Rio. Sempre que ela tiver saudades das minhas meninas, é só olhar para o chaveiro! Legal né?
Bem, eu simplesmente adoro estes mimos!!!






3 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Adorei seu blog!
    Meu presente, nem se fala...
    Parabéns!

    Você e suas mãos de fada!

    Beijinhos,
    Pri e Lucas

    ResponderExcluir
  2. Olá vc vende esse tipo de chaveiro?
    tenho grande interesse!
    abraços
    Schaiana

    email/msn: fiadalala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber se vc vende, minha filha vai ganhar seu primeiro carro e gostaria muito de dar um chaveiro especial
    ale.donnaamora@hotmail.com

    ResponderExcluir