25 de fevereiro de 2009

Enfeite de Maternidade 2

.......................................................................................................

Lorenzo é meu sobrinho e afilhado; e para a chegada dele, eu e minha mãe fizemos a decoração do quarto com o tema de bichos do zoológico.
O quarto ficou lindo!! E para acompanhar o tema também na maternidade, fiz uma página e a coloquei em uma moldura branca.
O enfeite de porta de maternidade foi todo feito em papel e pintado com lápis de cor. Cada parte do corpo dos bichinhos é cortada separado e depois montado com cola e fita banana.




Um comentário:

  1. Oi, Boa noite.. Meu nome é Michelle e estou grávida de 8 meses e estava procurando algumas idéias para o meu enfeite da porta da maternidade e simplesmente me apaixonei pela sua idéia..Esta Perfeito!!O tema do quarto do meu bebê tbm é de bichinhos e gostaria de saber que papel foi esse que vc utilizou e se é muito difícil de fazer?obrigada!! Michelle

    ResponderExcluir